OS INCRÍVEIS 2 :: Sequência começará exatamente de onde o primeiro parou

Neste final de semana esta acontecendo a Expo D23, feira organizada pela Disney que apresenta novidades e revela surpresas das suas próximas produções e lançamentos. Presente no evento, o diretor criativo da Pixar, John Lasseter, aproveitou para responder algumas perguntas sobre 'Os Incríveis 2' e acabou contando que a sequência se passara á partir de onde terminou o primeiro:

"Começa logo que o primeiro termina, então ele  [Os Incríveis 2]  continua. Começa com o Escavador e um grande conjunto antigo. Você sabe que, no final do primeiro filme, quando ele aparece e vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que começa esse filme", contou Lasseter que ainda brincou que deve se passar apenas um minuto de um filme para o outro.

Ainda em entrevista para o ING, John diz ser apaixonado pela história de uma família ambientada no mundo dos super-heróis e que a sequência seguirá a ideia de monstrar situações do nosso dia-a-dia neste universo: "É fantástico, a idéia que surgiu - simples como isso. ... Adoramos realmente olhar nossas próprias vidas e observar o que está acontecendo, e encontrar temas que conhecemos irão ressoar com o público".

Brad Bird retorno na direção e no roteiro do filme que estreia em 15 de junho de 2018.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário