O QUE ACHAMOS DE :: TRANSFORMERS : O ÚLTIMO CAVALEIRO

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Chega aos cinemas no próximo dia 20 de julho o quinto e mais novo filme da franquia Transformers, merecendo ser visto até por quem não curte a série Transformers ou por quem tem certo receio com ele, pois conseguiu ser espetacular de todas as formas possíveis, te deixando colado na cadeira do cinema devido às cenas inúmeras de ação.

Merlin, o mago do Rei Arthur forja uma aliança com um grupo de Transformers que estão escondidos na terra. O cavaleiro dá a Merlin uma equipe de alienígenas e junto com Dragonstorm ajuda o Rei Arthur a triunfar. Nos dias atuais as maiorias dos representantes na Terra declararam guerra aos Transformers, os tornando ilegais e uma força global (TRF) é formada para eliminar os robôs. Apesar da ausência de Optimus Prime que deixou o planeta para procurar pelo seu criador, novos Transformers continuam ainda a chegar por aqui.

Uma nova nave é encontrada por um grupo de crianças, que invadem um campo desativado e cheio de robôs, dominados pela segurança nacional gerando assim uma batalha entre eles, sendo salvos por uma garota chamada Izabella, uma sobrevivente da Batalha de Chicago, junto com seu Transformer Sqweeks e Canopy que foi morto logo em seguida pelo TRF. Bumblebee e Cade chegam, ajudando todos a escaparem, mas Cade não consegue salvar Steelbane e o mesmo entrega a ele um medalhão que junto a um outro objeto será de extrema importância.

Temos novos personagens, Izabella que é uma jovem garota que é apaixonada por Transformers e os ajudam de todas as maneiras, Vivian (Laura Haddock) uma professora inglesa descendente de Merlin que tem uma grande participação na salvação do planeta, Sir Edmund (Anthony Hopkins), um divertido historiador que traz grande energia para a tela, sendo um dos últimos membros de uma sociedade secreta do tipo Illuminati, que deve dar proteção aos Transformers e a equipe e Cade Yeager (Mark Wahlberg), que retorna ao filme após a sua participação no quarto filme da franquia, tentando fazer o possível para salvar alguns dos Transformers.

O filme nos faz ter um novo olhar para a historia medieval, falando sobre os Cavaleiros da Távola Redonda e explicando o motivo do filme se chamar “The Last Knight”. O filme tem várias cenas de ação contagiantes, os efeitos em IMAX estão estupendos, porém o único problema é que há muitas coisas acontecendo no roteiro que te fazem ficar um pouco perdido, há muitos novos personagens, muitos Transformers, várias histórias e múltiplas coisas acontecendo ao mesmo tempo, deviam ter revisto isso para não causarem confusão.


Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário