O QUE ACHAMOS DE:: Meu malvado favorito 3

Meu malvado favorito ganhou a sua terceira parte, trazendo de volta Gru e companhia, que agora precisam combater Balthazar Bratt, um ex-ator mirim dos anos 80 que se tornou um vilão após o seu show ser cancelado.

A trama do filme se divide em vários subplots, o que conduz a narrativa é a perseguição ao Balthazar Bratt, mas também há o reencontro de Gru e seu irmão gêmeo perdido, Lucy se descobrindo mãe, a revolta de um grupo de Minions e ainda a busca de Agnes por um unicórnio. O ponto positivo é que essas tramas conversam entre si, unindo todo o filme para o clímax final. O longa sabe onde quer chegar, e consegue entregar uma história sobre família para a família.
No entanto, ainda é mais do mesmo. Humor físico dos minions, o tom histérico de Agnes, o Gru rabugento, entendemos que essas coisas fazem parte da franquia, mas depois de 2 filmes e um spin-off, chega a hora que precisamos de alguma renovação.
 A trilha sonora original faz sua parte para elevar a qualidade do longa, mas não há nada tão memorável quanto a grudenta Happy, deixando um brilho maior para as clássicas já conhecidas.
 o visual colorido e os monstrinhos engraçados ainda vão prender a atenção dos mais novos por muito tempo. Na verdade, para um filme que fala com a geração de agora, é estranho que as melhores piadas fiquem nas referências aos anos 80.  O antagonista, Bratt, consegue dar um brilho diferente com seu estilo escrachado, fazendo com que os pais das crianças também consigam se divertir durante o longa. Mas não, ele não perde o seu apelo com o público alvo, o visual extremamente colorido e os monstrinhos amarelos ainda devem render por muito tempo.

Concluindo: Apesar de ser uma mistura doida de Guardiões da Galáxia com Operação Cupido, Meu malvado favorito consegue divertir seu público alvo, mas sem inovação.




Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário