NOS CINEMAS:: As estreias de 27 de julho


Em ritmo de fuga
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Kevin Spacey
Gênero: Ação
Baby (Ansel Elgort) é um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.
Confira nossa resenha



Dunkirk
Direção: Christopher Nolan
Elenco: Tom Hardy, Harry Styles
Gênero: Guerra
Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.




7 Desejos
Direção: John R. Leonetti
Elenco: Joey King, Shannon Purser, Ryan Phillippe
Gênero: Terror
A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.
Como se tornar um conquistador
Direção: Ken Marino
Elenco: Rob Lowe, Kristen Bell e Salma Hayek
Gênero: Comédia
Um mulherengo é despejado pela namorada e se vê forçado a ir morar com sua irmã e seu sobrinho, que aparentemente é um jovem bem problemático.


O filme da minha vida
Direção: Selton Mello
Elenco: Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro
Gênero: Drama
O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.


Os meninos que enganavam nazistas
Direção: Christian Duguay
Elenco: Dorian Le Clech, Batyste Fleurial, Patrick Bruel
Gênero: Drama
Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se monstram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.




Death Note: Iluminando um novo mundo
Direção: Shinsuke Sato
Elenco: Sosuke Ikematsu, masaki Suda, Erika Toda
Gênero: Suspense
Mais uma parte da adaptação japonesa em live action do anime de sucesso. Death note segue a vida de Light Yagami, que encontra um estranho caderno que tem o poder de matar a pessoa cujo o nome for escrito, logo, Light se torna Kira.

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário