MAMMA MIA! :: Lily James será versão jovem de Meryl Streep em sequência do musical

A atriz Lily James está confirmada para a sequência do musical 'Mamma Mia'. Atualmente em cartaz com o  filme 'Em Ritmo de Fuga', Lily interpretará Donna (segundo Hollywood Reporter), personagem de Meryl Streep, em sua fase mais jovem. A atriz já mostrou sua potencia vocal em 2015 no filme 'Cinderela', onde canta "A Dream Is a Wish Your Heart Makes".

Para quem não se recorda, 'Mamma Mia!', lançado em 2008, tem sua trilha toda composta por músicas do Abba. A trama conta a historia de uma jovem que, prestes a se casar, decide descobrir a verdadeira identidade do seu pai biológico. Para isso, convida três possíveis candidatos para irem até o local.

A sequência está sendo chamada de 'Mamma Mia Here We Go Again' e não foi revelado detalhes sobre a nova trama. Está confirmado o retorno de Meryl Streep, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried, Christine Baranski e Colin Firth. A direção é de Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold) e a estreia esta agendada para julho de 2018.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário