LIGA DA JUSTIÇA :: Refilmagens encontram problemas para serem realizadas

O filme 'Liga da Justiça' está passando por problemas para conseguir realizar algumas refilmagens antes de seu lançamento. Isso por que os atores já se envolveram em outros projetos e fica mais difícil conciliar suas agendas. Um deles é Henry Cavill, atualmente gravando 'Missão Impossível 6', também está usando um bigode que, por termos contratuais, não pode retira-lo.

O diretor Christopher McQuarrie, responsável por comandar 'Missão Impossível 6' utilizou seu Twitter para comentar o porque de Cavill não poder se desfazer do bigode: "Daqui exatamente um ano vocês entenderão. A única maneira de manter um bigode falso em Henry Cavill seria com dose liberal de grampos. Com isso, o ator participará das refilmagens de Liga da Justiça, porém a Warner precisará retirar o bigode no pós-produção.

As cenas de ação e drama não devem sofrer muitas alterações. Segundo a Varietu, Joss Whedon, que assumiu a direção após a saída de Zack Snyder, realizará mudanças apenas em alguns diálogos e alguns elos entre uma cena e outra. As refilmagens devem custar cerca de US$ 25 milhões para a Warner e o filme estreia em 16 de novembro.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário