HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR :: Marisa Tomei declara estar chateada com cena cortada de Tia May

O novo 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar' se diferencia dos seus anteriores não somente por trazer um cabeça de teia bem mais jovem para as telas, mas também se renovou a quebrar os esteriótipos de personagens e arriscar com os fãs. Uma das mudanças ocorreu com a tia de Peter Parker, May. Interpretada por Marisa Tomei, a personagem ganhou uma versão mais jovem e bonita que serviu para várias piadas ao longo do filme.

Tomei amou participar da produção e já declarou que adoraria ver quem sabe um filme solo de sua personagem. Entretanto, em entrevista ao Comic Book Movie, disse ter ficado chateada apenas com uma cena que acabou sendo cortada da versão final que, para ela, explicaria um pouco da ética que Peter possui:

"Tinha alguma coisa acontecendo na vizinhança e uma garotinha estava em apuros, e eu a salvei. Peter viu eu salvando ela, então você entende de onde veio parte da fibra ética dele…Então eu chego em casa e nem conto a ele o que aconteceu e, claro, tem um monte de coisas que ele não me conta. Então ele pergunta como foi meu dia e eu digo que foi bem, mas estou assustada por dentro. Então eu escondo coisas dele, ele esconde coisas de mim e moramos juntos. Era algo interessante. Fiquei chateada que foi cortada."

'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' está em exibição nos cinemas e você pode conferir nossa crítica.

LEIA TAMBÉM:
+ BILHETERIAS EUA :: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia melhor que outros filmes do personagem
+ Os cinco easter eggs mais legais de Homem-Aranha: De volta ao lar



Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário