ANNABELLE: A CRIAÇÃO DO MAL :: Rotten Tomatoes clássifica sequência com nota máxima

Amantes de filmes de terror, atenção que vem coisa boa por ai. O site Rotten Tomatoes já avaliou o filme 'Annabelle 2: A Criação do Mal' e - prepare-se - lhe deu um raro 100% de aprovação para o derivado de 'Invocação do Mal'. A nota ainda pode mudar após a estreia do filme, como aconteceu com o thriller 'Corra!' que também recebeu a nota máxima e uma semana depois de sua estreia teve a classificação reduzida para 99%.

Mesmo assim, os números impressionam pois o primeiro longa de Annabelle recebeu 29%. A sequência possui nota maior até mesmo que seu longa de origem 'Invocação do Mal' que esta classificado com 86% no site. Pra você entender ainda mais nosso espanto, 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', que estreia nesta quinta (6) está com 93% e o sucesso 'Mulher-Maravilha' recebeu 92%.

A nova trama contará a história deste fabricante, casado com uma mulher completamente desfigurada e que vive de forma reclusa. 20 anos após a trágica morte de sua filha, recebe em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que se tornam alvo da boneca possuída Annabelle.

O elenco contra com Miranda Otto (Homeland, O Senhor dos Anéis) e Stephanie Sigman (007 Contra Spectre)Talitha Bateman (A Quinta Onda), Lulu Wilson (Ouija 2), Philippa Coulthard (Jogos do Apocalipse), Grace Fulton (Revenge), Lou Lou Safran (The Choice), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas), Anthony LaPaglia (Newcomer), além da estreante Tayler Buck. A direção é de David Sandberg e James Wan (Invocação do Mal) retorna como produtor.

'Annabelle: A Criação do Mal' estreia em 17 de agosto no Brasil.

CONFIRA MAIS:
ANNABELLE: A CRIAÇÃO DO MAL :: Novo trailer apresenta cenas inéditas de puro suspense
+ ANNABELLE 2 :: Novas imagens e teaser anuncia novo trailer para hoje
+
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário