A FANTASTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE :: Ryan Gosling pode viver Willy Wonka em um filme de origem

A Warner já encomendou um roteiro que contará a história de origem do personagem Willy Wonka. A ideia é que o filme mostre como o dono d'A Fantástica Fábrica de Chocolates conheceu seus Oompa-Loompas além de outras aventuras do passado. Simon Rich (Divertida Mente) esta trabalhando na confecção do roteiro do filme que ainda não tem data prevista para início de produção.

Segundo fontes do The Hastag Show, o estúdio deu inicio a caçada por um ator entre 29 e35 anos para viver a versão mais jovem de Wonka. Ryan Gosling (La La Land), apesar de já estar com 36 anos, seria um dos favoritos para assumir o cargo que já foi de Gene Wilder na versão de 1972 e Johnny Depp em 2005. Nem a Warner e nem Gosling confirmaram a informação.

O site ainda conta que a ideia é apresentar um Willy Wonka mais similar a versão de Wilder e menos fantasiosa do que a de Depp. A ideia é que o longa possua mais números musicais se aproximando mais da versão de 72. O filme ainda não tem data de estreia definida.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário