VELOZES E FURIOSOS :: Michelle Rodriguez declara vontade de deixar a franquia

Desde 2001 atuando como a personagem Letty na franquia “Velozes e Furiosos”, a atriz Michelle Rodriguez declarou nesta terça-feira (27) a vontade de se despedir desse universo.

Em uma foto publicada em seu Instagram, ela ameaça abandonar os filmes porque eles não dão destaque para as mulheres. Confira a postagem:


Tradução: “Velozes e Furiosos 8 foi lançado hoje nas plataformas digitais, espero que eles decidam mostrar mais amor às mulheres da franquia no próximo filme. Ou eu vou ter que dizer adeus a uma franquia amada. Foi um bom passeio e estou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio forneceram ao longo dos anos… foi um grande amor”.

Nos seus primeiros quatro dias de exibição em cinemas brasileiros, “Velozes e Furiosos 8” (2017) arrecadou cerca de R$ 36 milhões. (veja mais).

Os próximos filmes da franquia já tem datas de estreia.
“Velozes e Furiosos 9” tem previsão para 19 de abril de 2019 e “Velozes e Furiosos 10” tem previsão para 2 de abril de 2021.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário