TURMA DA MÔNICA :: Maurício de Sousa procura intérpretes para o live-action

São mais de 50 anos de criação dos personagens Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão e pela primeira vez eles vão ganhar ‘vida real’ nos cinemas. O filme que se chamará “Laços” teve seus testes iniciados em maio e vão até agosto.

São crianças de 8 à 12 anos que participam dos testes para viver os personagens.

“Estamos buscando no país inteiro crianças parecidas com os personagens. Eu tinha dúvida que ia encontrar, mas eles existem. Existem Mônicas, Magalis, Cascões e Cebolinhas por aí pelo Brasil. Agora vamos selecionar quem tenha talento, não só aparência e daí estaremos com um casting prontinho para começar as filmagens”, disse Mauricio em entrevista ao portal G1 de notícias.

O único personagem com vaga garantida é Floquinho, o cachorro de cebolinha. Um lhasa apso branco adestrado apelidado do mesmo nome do personagem foi escolhido para viver o famoso cachorro. O Floquinho da vida real já é famoso nas redes sociais, tendo mais de 2 mil seguidores no Instagram. Para ficar verde na tela, será feito computação gráfica.

“Eu não sabia que havia uma raça igual ao que eu desenhei. Por coincidência, eu vi o Floquinho ao vivo. Já com poucos meses de idade, ele está fazendo várias coisas que eu nem imaginava que seriam possíveis passar para um cachorro fazer. Ele está demonstrando que já é um bom ator. É incrível, nasceu com o dom, e com os latidos bonitinhos também”, disse Mauricio.

O autor de tantos quadrinhos está animado com o novo projeto: “Fico muito feliz com essas novidades que a vida vai trazendo pra mim, cada vez mais. E logicamente é uma sensação nova, diferente. Será um sucesso, sem dúvida”.


O longa tem estreia prevista para junho de 2018.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário