SENSE8 :: Netflix anuncia cancelamento da série

Tristeza e choro para os fãs da série 'Sense8' nesta quinta-feira (1). Tudo porque, em nota oficial assinada pelo vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, foi anunciado o cancelamento após duas temporadas produzidas. Holland agradece as irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix) pela criação da produção, além de todos os atores e equipe envolvidas:

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso".

Brian J. Smith, ator  que interpretava o policial Will Gorski na trama, já havia usado as redes sociais para dar dicas de que isso poderia acontecer, como quando estimulou o uso da #RenewSense8. Com a confirmação publicada, Brian publicou também um agradecimento: "Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série." 

Sense8 conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si. Roberto Malerba, um dos produtores, já havia declarado que provavelmente a terceira temporada seria a última devido aos altos custos de produção.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário