REDAÇÃO :: Indicamos cinco filmes para ver no dia dos namorados

Ahhhh, o amor! 12 de Junho é o dia dos namorados e para comemorar, nossa equipe separou cinco filmes que combinam com a data.  Eles são perfeitos para assistir com o seu amor (ou com um pote de sorvete!)

 O casamento do meu melhor amigo - 1997
Julianne é uma mulher determinada que descobre estar apaixonada por Michael, seu antigo namorado e agora melhor amigo. Porém, existe apenas um problema: ele está prestes a se casar com outra pessoa. Desesperada, ela tem apenas quatro dias para reconquistá-lo.
Este filme é ótimo para te motivar a agir! Não deixe que seja tarde demais, se declare, quem sabe assim você estará acompanhando no próximo Dia dos Namorados?
 #DicadaDani

 Como se fosse a primeira vez 2004
Henry, um playboy veterinário, quer namorar Lúcia, que tem perda de memória recente, o que faz com que ela não se lembre de nada sobre o dia anterior. Assim, todas as manhãs, Henry tem que conquistá-la novamente e convencer os amigos e familiares que está nessa por amor.
Tem coisa melhor do que passar o dia dos namorados vendo um filme bem família? O humor Adam Sandler tem seus fãs e seus haters, mas o filme sabe passar a mensagem de “Nunca desista do seu amor”
#DicadoMarcos
 
 Sr. e Sra. Smith 2005
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.
Uma boa pros solteiros e pros casais que não gostam de filmes tão “melosos”, Sr e Sra Smith é cheio de ação e ainda conta com o casal Brangelina, mesmo que os dois tenham partido nossos corações quando se separaram.
#DicadoLéo


Eu odeio o dia dos namorados - 2009
Genevieve é dona de uma floricultura e adora o Dia dos Namorados, porque aumenta as vendas de flores. No fundo, ela detesta relacionamentos. O amor se tornou um jogo para ela e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.
Este é a pedida certa, já que se passa durante a época do dia dos namorados. No fim, a gente percebe que até o coração mais duro pode acabar se apaixonando!
#DicadaBruna

 A Bela e a Fera 2017
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana
A recente refilmagem do clássico animado da Disney não tem como desagradar, afinal, hoje é o dia em que todos querem viver um conto de fadas, não é?
#DicadaMah


Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário