O QUE ESPERAR DA SEGUNDA TEMPORADA DE "THIS IS US":





Todo mundo conhece o famoso seriado This Is Us que está fazendo o maior sucesso pelo mundo afora e nos fazendo rir, emocionar e praticamente derramar litros de lágrimas a cada episódio lançado. Com atores já conhecidos como Mandy Moore do apaixonante filme “Um Amor para Recordar” e Milo Ventimiglia de “Gilmore Girls”, a série conta a história da família Pearson, que tem muito mais em comum do que o dia de nascimento de alguns de seus membros. Do mesmo escritor e diretor de “Amor a Toda Prova” a série vem desempenhando um papel importante, fugindo do tradicional e levando a audiência à loucura.

Com a segunda temporada já confirmada para meados de setembro de 2017, listamos abaixo algumas coisas que estão para acontecer na próxima temporada e que estamos ansiosos para ver.

Nós iremos saber como Jack Pearson morreu, porém, Milo Ventimiglia que interpreta Jack, quer que os fãs foquem mais em Jack em vida do que em sua morte.

Kate vai cantar muito mais: a temporada irá focar na luta contra o peso de Kate, mas também irá explorar o talento vocal dela.





Finalmente iremos saber como o casal Randall e Beth se conheceram, já que isso não é mencionado na primeira temporada.



O William estará de volta: não, ele não está retornando direto do mundo dos mortos, mas felizmente iremos vê-lo nos flahsbacks de Randall.






Há planos para um especial de Natal: com mais momentos de diversão em família e menos momentos de ataques cardíacos na gente (assim esperamos).




Iremos conhecer a família de Beth: vamos começar a ver as diferenças entre a família dela e a de Randall.





Haverá também um episódio especial logo após o Super Bowl (o final do campeonato de futebol americano) em fevereiro de 2018 e o episódio irá focar no relacionamento e paixão pelo futebol que a Kate tem e que a faz lembrar muito o seu pai. Lembra do episódio  5 "The Game Plan" onde ela assiste a um jogo acompanhada das cinzas dele?

Vamos ficar sabendo como foi o início do relacionamento entre Rebecca e Miguel: Um caso que ninguém aceita e causa revolta nos fãs, afinal os três eram super amigos e até onde vimos, não houve nenhum interesse amoroso entre eles, então como será que essa amizade se tornou uma história de amor?

Haverá 18 episódios, assim como foi a primeira temporada.

Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário