O QUE ACHAMOS DE :: TUDO E TODAS AS COISAS




Tudo e Todas as Coisas é um filme típico para adolescente, narrado de forma clara e objetiva entretendo o público com sua inocência e pureza.

Maddy é uma garota com uma doença rara que a faz ficar presa em sua própria casa sem contato com as pessoas do lado de fora, além de sua mãe, a enfermeira e a filha dela. Sem ter uma visão real do mundo, ela se mantém conectada com algumas pessoas online, a mãe dela projetou a casa de forma que ela fosse o mais próximo possível do ambiente exterior e um dos cômodos é todo de vidro e esse é o único meio que ela tem de observar lá fora.

Ela estuda online, sua mãe é médica e ela passa praticamente todo o tempo sozinha ou com a enfermeira enquanto ela está trabalhando . Tudo o que sabemos sobre Maddy é que seu pai e irmão faleceram em um acidente de carro e logo após ela veio a ficar doente, sendo cercada pela mãe com todos os cuidados possíveis e imaginários. Ela nunca teve amigos, mas isso não parece ser problema para ela, pois vive feliz com a vida que leva.
Tudo muda quando chega à vizinhança um novo vizinho, esse rapaz é o Olly que vive com a irmã e os pais, ele tem a mesma idade que a dela e por aí criam uma paixão através do vidro de um dos cômodos e por meio de muitas mensagens de texto.

O cenário nos trás uma noção de um mundo perfeito, apaixonante e ilusório, nos fazendo esquecer o mundo afora. Muitas vezes ela se vê perdida em seu próprio mundo, imaginando cenas e acontecimentos através de seu pequeno mundo, onde ela se reflete como um astronauta podendo assim imaginar os dois juntos de forma mais natural.

O filme tem seus momentos marcantes e cheios de romance com uma reviravolta surpreendente. Mas chega a ser bem clichê. É um filme para o público jovem, para os adultos não trará muita novidade, mas tem seu certo encanto. A diretora Stella Meghie conseguiu de forma simples e criativa mostrar todo o romance entre os atores. Maddy é uma menina inteligente, elegante e graciosamente apropriada para a idade. Olly é um rapaz doce e gentil que só quer que todos a sua volta sejam felizes, principalmente sua mãe que sofre com os abusos do pai. Entre eles é tudo puro romance, e nada poderá atrapalhar já que o amor é mais forte que tudo.


Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário