O QUE ACHAMOS DE :: BAYWATCH

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.
Baywatch é baseado em um seriado norte-americano de muito sucesso dos anos 90, que mostrava o dia a dia dos salva-vidas que patrulhavam as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia e que tinha ninguém menos que Pamela Anderson e David Hasselhoff.
Adaptado agora para as telonas pelo diretor Seth Gordon, conhecido por dirigir (Quero Matar Meu Chefe), Baywatch definitivamente foi muito melhor do que poderíamos imaginar, Dwayne Johnson com seu jeito descontraído e engraçado consegue arrancar risadas até do telespectador mais durão. O modo dele chamar o personagem de Zac Efron de todos os nomes, menos pelo certo, tais como N’sync, One Direction e finalmente de High School Musical (onde ele ficou consagrado) e que é o ápice levando todo mundo a loucura. As piadas são sujas e muitas delas que te fazem ficar surpreso, mas é para isso que o filme foi feito, para divertir e não para você ficar entediado com ele.

Dwayne Johnson e Zac Efron conseguem tem uma química superinteressante, contagiante e a ironia entre os dois são sarcásticas. Ronnie Greenbaum (Jon Bass) é um dos personagens mais engraçados que você irá ver, ele entra para o time simplesmente para poder ficar perto de CJ Parker (Kelly Rohrbach), ele faz um estilo maluco e bobo da corte pagando os mais altos micos. Todo o elenco pareceu ter altos momentos divertidos fora e dentro da tela.
Algumas cenas de CGI foram bem toscas, até que não entende muito bem de computação gráfica conseguirá facilmente perceber os defeitos.

Poderia ser melhor? Sim. Mas por que isso importa quando você gostou muito? Aproveita o filme e não o leve muito a sério, ele foi feito para você se divertir e aproveitar o tempo no cinema da forma mais engraçada possível.



Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário