NOS CINEMAS:: As últimas estreias de junho

Confira os filmes que entram em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 29 de junho de 2017:

Meu malvado favorito 3
Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin
Elenco: Steve Carrel, Miranda Cosgrove, Kristen Wiig
Gênero: Animação
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

 
Um instante de amor
Direção: Nicole Garcia
Elenco: Marion Cotillard, Louis Garrel
Gênero: Drama
Baseado no best-seller “Um Instante de Amor” (Mal di Pietre) de Milena Agus, ao fim da Segunda Guerra Mundial, Gabrielle (Marion Cotillard) encontra-se velha demais para permanecer solteira e é obrigada a casar-se com um viúvo (Àlex Brendemühl) frequentador de prostíbulos. Infeliz e incapaz de engravidar, ela viaja em busca de cura em águas termais e se envolve romanticamente com um militar casado (Louis Garrel)



Uma família de dois
Direção: Hugo Gélin
Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy
Gênero: Drama
Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.


Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário