MULHER-MARAVILHA :: Diretora Patty Jenkins revela que não teria escolhido Gal Gadot para o papel

Quando apareceu no mega discutido 'Batman Vs Superman', não houve desacordo em apenas um ponto do longa: as cenas de Mulher-Maravilha salvaram o filme. A atriz Gal Gadot conseguiu dar o tom certo para a heroína que a muito tempo se esperava ver nas telas. Sendo assim, o sucesso de seu filme solo era esperado e cumpriu com suas expectativas. O filme que conta sua origem conseguiu bons números na bilheteria e uma sequência já esta sendo discutida.

Entretanto, Gadot foi escolhida por Zack Snyder, diretor de 'Batman Vs Superman', e o longa 'Mulher-Maravilha' é dirigido por Patty Jenkins. A diretora  revelou em uma conversa com a Playboy de que não gostou da escalação da atriz quando viu a notícia e ficou bastante incomodada, já que já estava em negociações com o estúdio:

"Eu lembro quando li a notícia que a Mulher-Maravilha tinha sido escolhida e meu coração afundou. Eu estava conversando com o estúdio há tempos para fazer o filme e achei que aquilo era o fim da linha. Eu não teria escolhido ela. Pessoalmente, eu acho que eles fizeram um trabalho melhor porque eu não sei se eu teria rodado o planeta para achá-la. Eu não acho que eu teria olhado em outros países, eu teria buscado uma garota americana."

Por sorte, Jenkins pagou a língua e atualmente está bem feliz por sua parceria com Gal:

"Eles são incrivelmente inteligentes e nós estávamos procurando as mesmas coisas. Eu teria buscado todos os valores da Mulher-Maravilha e, cara, eles acharam. Gal é a melhor. Ela tem as mesmas qualidades da Mulher-Maravilha e isso não é piada. É algo raro. Você precisa de alguém que se pareça com a Mulher-Maravilha em tela. Era isso que eles estavam procurando, alguém que pudesse ter todos esses atributos. E acharam."

Gal Gadot possui contrato para outras aparições dentro do novo universo DC, inclusive para uma sequência do filme da amazona. Já Patty Jenkins ainda aguarda negociações com os estúdios para dirigir novamente a heroína.


'Mulher-Maravilha' já esta nos cinemas e você pode conferir nossa crítica!
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário