HELLBOY :: Ron Perlman pública foto com David Harbour e deseja boa sorte ao novo ator do personagem

David Harbour / Patton Oswalt / Ron Perlman (Instagram)
No mês passado, uma notícia pegou os fãs do personagem Hellboy de surpresa. Após dois filmes com o ator Ron Perlman interpretando o demônio com a direção de Guillermo Del Toro, Mike Mignola, criador do personagem, anunciou que um reboot seria produzido e que um terceiro filme com o elenco dos primeiros estava oficialmente cancelado. Com o pronunciamento, alguns fãs do personagem e da versão de Perlman e Del Toro para as telonas ficaram revoltados encaminhando várias mensagens de consolo para o ator e diretor em suas redes sociais.

Mas, ao que parece, não restou nenhuma mágoa no coração de Ron. Nesta terça-feira (6) Perlman publicou uma foto almoçando com David Harbour (Stranger Things) que recebeu a missão de dar vida para o anti-herói nesta nova versão. O encontro foi promovido pelo comediante Patton Oswalt que, em seu Twitter, publicou que o almoço foi um sucesso e que fica feliz que não restou nenhum ressentimento entre os dois.

Na legenda da foto, Perlman deseja boa sorte ao novo interprete: "Desde Bill Clinton, Menachem Begin e Anwar Sadat não existia uma reunião tão épica com tão bons resultados. Aparentemente Patton Oswald achou que seria uma boa ideia promover um almoço comigo e David Harbour. O resultado: eu ganhei alguns quilos e acabei com meu fígado. Enquanto isso, boa sorte, garoto! Assinado, o lindão."

O novo Hellboy ainda não tem data de estreia marcada, mas já recebeu o titulo provisório de 'Hellboy: Rise of the Blood Queen'.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário