HAN SOLO :: Ron Howard é o novo diretor do derivado de Star Wars

Segundo o site THR, Ron Howard (O Código da Vinci) acaba de assinar com a Lucasfilm para dar sequência na direção do derivado de Star Wars que contará a história de vida do personagem Han Solo. O anúncio oficinal deve ser publicado ainda hoje e ocorre dois dias após a saída de Phil Lord e Chris Miller.

Fontes próximas afirmam que na verdade Phil e Chris foram demitidos pelo estúdio pois estavam dando um tom muito cômico para a produção. As mesmas pessoas ainda afirmaram que Lawrence Kasdan, roteirista do filme, não estava satisfeito com a abertura para improvisos que os diretores anteriores estavam dando aos atores, e que desejava que as filmagens seguissem exatamente o que estava escrito.

Com o inicio das filmagens em fevereiro, três semanas já estão agendadas além de diversas refilmagens já foram programadas para o segundo semestre afim de correr contra o tempo. No filme, Alden Ehrenreich será o responsável pela nova versão do personagem que antes foi de Harrison Ford. O elenco ainda conta com Emilia Clarke, Donald Glover, Woody Harrelson e Phoebe Waller-Bridge e é dirigido por  Phil Lord e Christopher Miller.

O filme, até então sem título, permanece com a data de estreia agendada para 25 de maio de 2018.

Leia também: 
Derivado de Star Wars dedicado ao personagem perde diretores
Imagem pode ter revelado título e logo do derivado dedicado ao Han Solo
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário