GUERRA MUNDIAL Z 2 :: Diretor da sequência é anunciado

Apesar das dificuldades que “Guerra Mundial Z” enfrentou, entre elas as várias refilmagens, o primeiro filme da franquia faturou mundialmente mais de US$ 540 milhões, sendo sucesso de bilheteria.

Para a sequência, “Guerra Mundial Z 2”, o executivo da Paramount, Jim Gianopulos, anunciou que a direção ficará por conta de David Fincher. “Estamos em um estágio avançado de desenvolvimento”, disse.

David Fincher
Além dessa notícia, o executivo confirmou a volta do astro Brad Pitt como protagonista e como produtor do longa. Brad e David já trabalharam juntos em “Os Sete Crimes Capitais” (1995), “Clube da Luta” (1999) e “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2009).

A trama mostra um funcionário da ONU percorrendo o mundo para tentar descobrir a causa da epidemia zumbi, que está causando a guerra.


O filme tinha previsão de estreia para 9 de junho de 2017, mas a Paramount preferiu adiar por conta de mudanças dentro da produção. Por isso, ainda não tem data de lançamento prevista.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário