5 MOTIVOS PARA ASSISTIR :: " A MULHER MARAVILHA"


Hoje, dia 01 de junho chega aos cinemas o filme da Mulher Maravilha, dirigido por Patty Jenkins ele conta a história da origem dela, que se chama Diana, uma princesa das Amazonas e treinada para ser uma grande guerreira. Nascida em uma ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai em seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição ela deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes.
 Assistimos o filme contamos os principais motivos para você não deixar de assistir nos cinemas.

1. O MUNDO NÃO É FEITO SOMENTE DE HÉROIS HOMENS

Enfim uma super heroína que todos nós estávamos aguardando, afinal já foram feitos alguns do gênero, como Elektra e Mulher-Gato, mas, no entanto podemos ver que nenhum deles de comparam com o filme da Mulher-Maravilha. Seja pelos efeitos especiais que hoje em dia são ilimitados ou pela audácia em fazer algo simplesmente novo que foge de haver somente homens como super-heróis. Agora finalmente temos uma mulher no comando arrebentando em tudo sem medo algum do que está por vir.


2. DC NÃO ESTÁ MORTA

Depois de alguns fracassos (outros nem tantos) podemos que agora a DC chegou para ficar, souberam fazer um filme digno de ser aplaudido por todos após a sessão acabar e arrancar lágrimas pelo seu fim. Espero que esse filme sirva de exemplo para eles e que venham muitos outros tão bons quanto esse foi. Sem querer causar discórdia, mas já causando, a DC deixou a Marvel no chinelo com esse filme. Os seus efeitos, o enredo, enfim, tudo ficou fantástico. Podemos ver que a DC consegue e tem tudo para fazer grandes filmes e entrar para a história.

3. A MELHOR HEROÍNA

Por mais que tentamos o Superman, Batman e outros por aí fazendo diversas cenas de lutas e afins, nenhum se compara com a Mulher-Maravilha. Ela foi criada para ser uma lutadora nata e foi criada pelas Guerreiras Amazônicas. Ela assume as cenas de luta derrotando seus inimigos como se fossem míseros bonecos, ela é imortal, muito mais forte do que se possa imaginar e ótima nas estratégias.

4. CENAS ESPETACULARES DE BATALHA

Podemos ver no cenário da guerra, nas trincheiras, na luta com o Deus da Guerra e no meio da batalha ela demonstrando toda sua força, no clímax entre o bem e o mal onde as cenas são excitantes, se envolvendo em tudo onde nenhum homem teve a coragem de se meter. O filme contou com atletas da vida real para desempenhar o papel das guerreiras, levando tudo para um nível astronômico.

5. HUMOR


A existência de um homem para ela era, por assim dizer, nula e ela se vê como um peixe fora da água quando vê Chris Pine nu bem na frente dela, onde ele se aproveita da situação para contar vantagem da inocência da moça. O trio de mercenários que os ajudam nas cenas forneceram bons momentos também.







Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário