TERROR EM AMITYVILLE :: Filme terá uma nova versão

“Horror em Amityville” é remake lançado em 2005, sendo o original de 1979. A versão mais recente é produzida por Michael Bay, dirigido por Andrew Douglas, com Ryan Reynolds e Chloe Grace Moretz no elenco.

Agora, o filme lançado se chamará “Terror em Amityville”, e será da produtora Doce Vingança. Sua venda e outras negociações serão discutidas no Festival de Cannes.

Confira a sinopse:

“Na noite de 13 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr. pegou um rifle de alta potência e assassinou toda a sua família enquanto eles dormiam. No seu julgamento, DeFeo afirmou que “vozes” na casa o comandou a matar. Treze meses depois, a família Lutz comprou a casa e ficou apenas 28 dias antes de fugir aterrorizada. Os Lutzes podem ter escapado de Amityville com suas vidas... mas os DeFeo não tiveram tanta sorte. Essa é a história deles”.

Outro filme que já está pronto, mas tendo sua estreia adiada há três anos é “Amityville: O Despertador” que tem promessa para estrear em 29 de junho.


VEJA MAIS:





Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário