STAR WARS – OS ÚLTIMOS JEDI :: John Boyega garante grande destaque de seu personagem, Finn

John Boyega, que interpretou Finn em “O Despertar da Força” e volta em “Os Últimos Jedi”, deu entrevista à Entertainment Weekly, dizendo estar entusiasmado para o novo momento de seu personagem:

“O engraçado é que entre VII e VIII, Finn se torna grandioso! Agora ele é algo grande. Imagine só – você foi derrubado por Kylo Ren. Pense em como a fofoca será entre a Resistência. ‘Oh, esse é o cara que foi cortado por Kylo?’”, disse o ator.

Ainda sobre seu personagem, o ator deu mais declarações, dizendo o quão difícil será a recuperação de seu personagem após o incidente com Kylo Ren e sobre sua nova parceria no próximo filme:

“Finn está mal no final de VII. Ele está com muitos problemas. Foi cortado por um sabre e isso o abateu muito, ao ponto de deixá-lo em coma. Aquele uniforme e todo o resto o ajudam a se recuperar. Algumas coisas adicionais são necessárias para que ele volte a se movimentar e ele definitivamente está em um contexto em que precisa de muita ajuda. É um ferida profunda e vai demorar um certo tempo para ele entrar em ação. Mas quando ele entre, oh, ele realmente entra”.

Em ‘Os Últimos Jedi’, Finn viverá uma nova aventura com outra personagem, considerando que Ray (Daisy Ridley), está sob treinamento com Luke Skywalker (Mark Hamill). Desta vez, sua parceira será a mecânica da Resistência, Rose Tico (Kelly Marie Tran). É o Finn e a Rose, eles estão em uma grande aventura. É uma grande missão que precisa ser completada. A Resistência está sob uma enorme pressão e é a hora deles de receber um pouco de ajuda. É ai que Finn e Rose entram em jogo e eles são empurrados nessa aventura aventura”.


“Star Wars – Os Últimos Jedi” tem direção de Rian Johnson e estreia dia 15 de dezembro deste ano.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário