PO TOP:: 6 referências nerds em filmes "não-nerds"

Hoje, dia 25 de Maio, é considerado o dia do orgulho nerd! Para provar estamos o até nos lugares menos esperados, criamos uma lista que cita 8 referências nerds em filmes "comuns". Pegue a sua toalha e vem ver!

1.Harry Potter em Sim senhor
A comédia com Jim Carrey e Zooey Deschanel, lançada em 2009, traz os personagens indo a um evento de fãs de Harry Potter, com direito a maratona de filme e cosplays.



2. Game of Thornes em Perfeita é a mãe
Mais um filme de comédia quetem um toque de cultura pop. A personagem de Mila Kunis reclama com o chefe sobre o dia em todos os funcionários faltaram por luto a um personagem morto na quinta temporada da série Game Of Thornes



3. Super-heroís em Prenda-me se for capaz Essa referência está no detalhe: Em prenda-me se for capaz, o personagem de Leonardo DiCaprio usa dois nomes falsos que fazem referência a personagens da Marvel e da DC Comics. Quando ele finge ser um agente federal, ele usa o nome de Barry Allen (o Flash) e quando finge ser um médico, usa a identidade de Dr. Connors (o vilão Lagarto)


4. Star Wars em Pagando bem que mal tem
Essa comédia estrelado por Elizabeth Banks e Seth Rogen conta a história de dois amigos que decidem filmes um filme pornô, e a primeira ideia, é fazer uma paródia de Star Wars.




5. Star Wars em Toy Story 2
Essa é um clássico. Lembra quando o “falso” Buzz e o Zurg refizeram a cena icônica em que Darth Vader diz ser o pai de Luke em O império Contra-Ataca?



6. Matrix em Sherk
Outra reprodução em animação acontece no primeiro filme do Sherk, lançado em 2001, quando a Princesa Fiona reproduz a cena de luta da personagem Trinity de Matrix.



Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário