O QUE ACHAMOS DE :: ANTES QUE EU VÁ (FILME)


E se você tivesse a chance de fazer tudo diferente em sua vida, poder deixar rancores de lado e poder abraçar e dizer a alguém que você a ama pela última vez antes de morrer? Samantha, uma garota super popular na escola, namora o cara mais desejado do colégio e tem as melhores amigas do mundo. Em uma sexta-feira à noite ela volta para a casa com as amigas e sofre um acidente de carro, como em um passe de mágica, ela acorda em sua cama como se fosse ainda sexta-feira de manhã. Ela revive esses dias várias e várias vezes e a cada dia tenta fazer algo diferente, tentando descobrir um novo “eu”, e sem entender o que está havendo ela acaba voltando para o mesmo dia.
O filme é uma adaptação do livro com o mesmo nome escrito por Lauren Oliver e por mais que tudo pareça ser repetitivo e melodramático devido a ser mais um drama adolescente, a trama consegue se tornar bastante envolvente. Não se deixe enganar pelo início do filme, ele é bem clichê, adolescentes bonitas e descoladas que já te fazem pensar como será o desenrolar, porém com o desenvolver da trama você vê que a história é interessante e vai te envolvendo a todo instante.

Samantha tem um pai e uma mãe e uma irmã que a atormenta a todo momento. Um namorado que faz o estilo babaca e um outro garoto que sempre foi apaixonado por ela e junto um esquadrão de amigos. Há também uma garota que é atormentada por Samantha e suas amigas, cujo onde o destino do filme irá deixar por levar.
A atuação de Zoey Deutch (Samantha Kingston) está perfeita, ao mesmo tempo que você sente pena da personagem você fica com raiva também devido as atitudes. Ela tem um carisma que caiu certinho com Sam. O cenário, o figurino, a trilha sonora e o estilo despojado ficaram ótimos. Trazendo assuntos bem convencionais, ele também envolve suicídio, bullying e dramas familiares.

Leve o lencinho ao cinema pois uma lágrima com certeza irá rolar. 

Nota: 09/10



Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário