MULHER-MARAVILHA :: Zack Snyder confirma sequência e filme solo de outra heroína da DC

Durante a pré-estreia do longa 'Mulher-Maravilha' na China, em entrevista no tapete vermelho, o diretor Zack Snyder revelou que já existe planos do estúdio para uma continuação live-action para as aventuras de Diana (Gal Godot). A noticia veio pelo Twitter do jornalista Arthur Wong que estava no evento.

Entretanto, antes que isso ocorra, uma outra heroína ganhará seu filme solo: Batgirl. A novidade contada também pelo cineasta confirma as especulações de alguns meses atras de que Joss Whedon (Vingadores) estaria negociando para roteirizar e dirigir um longa todo dedicado a personagem. Apesar da confirmação, nenhum dos longas possuem datas definidas de estreia.

Enquanto tudo isso não acontece,'Mulher-Maravilha' chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho e sua trama como Ares, por inveja, quer destruir a humanidade, criada por Zeus, ao criar uma fórmula de um gás letal que pode matar toda a população. O personagem de Chris Pine é o responsável por roubar a caderneta onde contém a fórmula, dando inicio a aventura.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário