LOGAN : Millie Bobby Brown, de Stranger Things, revela que tentou papel importante no filme

Em entrevista para Evan Rachel Wood no quadro "Actors on Actors" da Variety, a jovem atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, contou que participou das audições para a personagem X-23 do filme 'Logan'. Apesar de não conseguir o papel, Millie disse que esta foi sua melhor audição e a mais incrível:

"A melhor audição para mim foi Wolverine, eu tentei Logan, o papel da menininha. Eu assisti, ela [Dafne Keen] estava incrível. Mas sabe significou tanto para mim. Eu pensei: ‘Vai ser incrível, eu vou me preparar de verdade’, e eu sentei no meu quarto para ler as falas. E honestamente, para mim, eu me senti tão – Eu me senti uma atriz, na sala com Hugh Jackman e James Mangold está sentado logo na minha frente. Eu fiquei pensando: ‘Meu deus!’ Foi uma das melhores."

O papel acabou ficando com Dafne Keen, que realmente fez um excelente trabalho e conquistou o público de forma geral. Não por menos, Hugh e Dafne receberam o prêmio de melhor dupla no último MTV Movie & TV Awards desde ano.

Ainda na entrevista, que será exibida pelo canal PBS SoCal em 13 de junho, Millie contou que sempre fazia os testes com sotaque norte-americano por ter medo de não ser escolhida. Como atriz, poderemos retornar a vê-la no segunda temporada de Stranger Things que estreia em 31 de outubro na Netflix.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário