LIGA DA JUSTIÇA:: Zack Snyder deixa a direção após morte da filha e Joss Whedon assume

BOMBA!

O diretor Zack Snyder é um dos grandes nomes do Universo DC nos cinemas, já que foi ele quem assinou a direção de Homem de AçoBatman vs Superman e também é o responsável pela direção de Liga da justiça, longa que reunirá os maiores heróis da franquia. No entanto, um tragédia pessoal afastou o diretor e a produtora Deborah Snyder (esposa de Zack) da pós-produção do longa.

Infelizmente, o casal decidiu abandonar a obra para se dedicar a  família após o suicídio​ de Autumn, filha dos dois, que faleceu aos 20 anos de idade em março. A tragédia tinha sido mantida em segredo até agora.

O escolhido para assumir os últimos ajustes de Liga da Justiça foi Joss Whedon, o mesmo diretor de Os Vingadores e possível comandante do filme solo da Batgirl.

A data de estreia da produção continua marcada para 16 de  Novembro deste ano.

Desejamos o melhor a família Snyder nesse momento difícil e sorte para Joss Whedon e o resto da produção que permanece envolvida com Liga da Justiça.


Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário