HELLBOY :: Reboot é confirmado com ator de Stranger Things no papel do demônio

Os fãs do personagem Hellboy foram pegos de surpresa no final desta segunda-feira (8). Mike Mignola, criado do personagem utilizou seu perfil no Facebook para confirmar que um reboot do anti-herói será produzido em breve, com classificação para maiores de 18 anos e com um novo ator no papel principal.

Traduzindo literalmente: “Ok, aqui vão algumas notícias. Teremos um novo filme do HELLBOY. Ele será um reboot para maiores dirigido por Neil Marshall e estrelado por David Harbour, de Stranger Things. Mais notícias em breve”- contou o escritor de forma breve em um post que já possui mais de mil curtidas.

Lançado em 1991, a história em quadrinhos ganhou sua primeira versão cinematográfica em 2004 com Ron Perlman no papel do demônio vermelho e direção de Guillermo del Toro. 4 anos depois, uma sequência foi lançada com o mesmo elenco e direção. Com o sucesso, os fãs esperavam que um terceiro filme completa-se a franquia, mas já havia sido confirmado que não ocorreria.

Sobre o novo filme, sabe-se apenas que o roteiro será escrito pelo próprio Mignola ao  lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário