GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL 2 :: Filme teve grande erro de continuidade

Se você já assistiu “Guardiões da Galáxia Vol. 2” sabe que nosso querido Stan Lee aparece falando sobre ter trabalhado na empresa FedEx, fazendo ligação com “Capitão América: Guerra Civil”. Mas isso foi um grande erro cronológico, pois “Guardiões da Galáxia Vol. 2” se passa antes do terceiro filme do Capitão América.

O diretor James Gunn disse que essa falha passou despercebida: “Uma coisa que eu achei muito engraçado e interessante é o fato das pessoas pensarem que Stan Lee fosse um Watcher e que todas as suas aparições fossem parte de ele ser um Watcher. Então, Stan Lee como – provavelmente – um cara que está trabalhando para os Watchers, foi algo que eu achei engraçado para o MCU. E sim, eu sei que cometi um erro. E eu admito meu erro porque ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ teoricamente acontece em 2014, antes de ‘Guerra Infinita’. E Stan Lee diz no filme: ‘Aquela época eu era um cara da FedEx’, que é o que ele é em ‘Guerra Civil’. Eu pisei na bola, eu não estava pensando. Mas eu vou dizer que provavelmente Stan Lee usou esse pretexto de ser o cara do FedEx mais de uma vez”.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário