GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL 2:: 10 referências e easter eggs que nós adoramos!

Guardiões da Galáxia vol. 2 chegou aos cinemas no final de Abril e nós separamos alguns dos easter eggs e das referências mais legais do filme pra você, mas cuidado, obviamente este post está cheio de Spoilers! Se ainda não viu o filme, você pode clicar na nossa crítica spoiler free e voltar para esse post depois, ok?

A  "mãe do Peter" já conheceu um Vingador.
O filme começa com um flashback de Meredith Quill e Ego nos ainda jovens e namorados, a mãe de Peter é vivida por Laura Haddock, assim como no primeiro filme. No entanto, essa é a terceira aparição da atriz no MCU. Não lembra? Ela aparece rapidinho em Capitão América: O primeiro Vingador, interpretando uma fã que pede um autografo para o Steve Rogers.  Laura interpretou duas personagens diferentes no MCU.


Howard, o Pato.
Na cena onde Yondu aparece em uma casa para adultos pouco antes de ser exilado por Stakar Ogord, personagem de Stallone, podemos ver Howard em cena. O estranho personagem foi criado nos anos 70 e já havia feito uma aparição no pós créditos do primeiro filme.


Tudo em família
O ator Sean Gunn aparece em cena como Kraglin, um dos saqueadores do grupo de Yondu, o sobrenome parece familiar? É porque ele é o irmão mais novo do diretor James Gunn. E não é só isso: Além de Kraglin, ele tem outro personagem no filme: Sean é o responsável pela captura de movimento de Rocket Raccun, que depois é substituído por CGI e recebe a dublagem de Bradley Cooper.
Será que ele recebe dois salários?


Vigias e Stan Lee
Dessa vez não temos só um, mas dois cameos do Stan Lee. O quadrinista aparece pela primeira vez quando Yondu, Rocket e Kraglin estão fazendo os saltos para chegar até Ego, conversando com três vigias. Vigias são uma raça alienígena muito poderosa, que são responsáveis por observar a história do universo e registra-la, sem interferir. Dá pra ouvir Stan Lee contando um história para eles, falando sobre o tempo em que ele era um agente da Fedex, uma referência a aparição de Lee em Guerra Civil. Sim! Lembra quando ele aparece para entregar um pacote para Tony "Esterco"?
Em uma da pós créditos, ele ainda reaparece, e enquanto os vigias vão embora ele diz "Eu ainda tenho muitas histórias para contar". A gente sabe que tem, Stan ♥



Avô
Quando Ego está tentando tomar a Terra para si, vários humanos aparecem fugindo. O que talvez você não tenha percebido, foi um detalhe que torna a briga entre Peter e seu pai biológico ainda mais pessoal: Uma das pessoas que aparece fugindo é o avô materno do Senhor das Estrelas! na cena nós podemos ver rapidamente o ator Gregg Henry, quem interpretou o avô no primeiro filme, fugindo.


David Hasselholff
O ator e cantor David Hassenholff é citado várias vezes durante o longa, quando criança, Peter usava a foto dele na série A Super Máquina para dizer que aquele era o seu pai. Mas além disso, ele também canta uma das músicas da trilha sonora e aparece durante os créditos do filme dizendo a inspiradora frase "Nós somos Groot"

Cosmo
Outra surpresa que acontece durante as animações dos créditos é a passagem de Cosmo, Um cachorro que aparece nos quadrinhos desde de 2008 e é chefe de segurança da base Lugarnenhum.


Grão mestre
Outra aparição rápida durante os créditos é a do Grão Mestre, interpretado por Jeff Goldblum. O personagem é um dos que será apresentado em Thor: Ragnarok.


Guardiões originais
Uma das cenas pós créditos traz Stallone de volta. O seu personagem, Stakar Ogord, também conhecido como Águia Estelar está se reunindo com antigos amigos: Aleta (Michelle Yeoh), Charlie 27 (Ving Rhames), Krugarr Martinex (Michael Rosembaum) e Mainframe (Miley Cyrus). Esses personagens, junto com Yondu, são primeira formação dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos, lançado em 1969.

Adam Warlock
Em mais uma das cinco cenas pós créditos, vemos Ayesha encarando um casulo tecnológico dizendo que criou a criatura perfeita que irá finalmente acabar com os Guardiões e que irá chama-lo de Adam. Ela está falando de ninguém mais, ninguém menos que Adam Warlock, um dos heróis mais poderosos do universo Marvel.


E aí, percebeu mais algum easter egg legal? deixa aí nos comentários!
Leia também: Curiosidades -  Guardiões da Galáxia e assista Make Movie - Mantis
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário