DE A À Z :: Chris Pratt

ABC – Christopher Michael Pratt nasceu dia 21 de junho de 1979 no Estados Unidos. Filho de Kathleen, que trabalhava em um supermercado, e Daniel, que era minerador de ouro e restaurador de casas. Atualmente Chris está nos cinemas com o sucesso “Guardiões da Galáxia vol. 2”.

ANTES DA FAMA – Em uma aventura, mudou para o Havaí e lá trabalhou no Bubba Gump Shrimp Company, um restaurante inspirado no filme Forrest Gump. Lá, ele morou dentro do seu carro, pois não tinha onde ficar.

BONS FRUTOS – Trabalhar no restaurante lhe trouxe bons frutos. Ele conheceu a Rae Dawn Chong, que o achou tão carismático que ofereceu a ele um papel no filme de terror “Amaldiçoado Parte Três”, que apesar de um baixíssimo orçamento, foi uma boa oportunidade.

COLÉGIO – Muito popular no colégio, ele se dava bem com todos. Depois de formado produziu o documentário “On the mat” (No tapete), que falava sobre sua equipe de luta no colégio. Não chegou a fama, mas foi exibido no festival de filmes da ESPN e na MTV.

DOM – Seu tom não é somente de ator, pois ele também é músico desde os 16 anos, mas não tem nenhum álbum gravado.

ESTIMAÇÃO – Chris adora os animais exóticos. Tem seis peixes pequenos, dois pacus, um sapo africano e um lagarto.

FAMÍLIA – Conheceu sua esposa, a atriz Anna Faris, nas gravações do filme “Uma Noite Mais Que Louca”. Desde 2009 é casado e em 2012 tiveram seu filho, Jack.

GRANDE PERDA – O pai de Chris, Daniel, faleceu em 2014 de esclerose múltipla.

HOBBY – Ele e sua esposa adoram caçar e ele a praticar snowboarding.

IHHH – Por ser muito brincalhão, ficou conseguido como “Jennifer Lawrence de calças”, que também é brincalhona e inclusive contracenou com ele em “Os Passageiros” (2016).

JAMES – Atuou com James McAvoy no filme “The Wanted” (2007).
Anna Faris e Chris Pratt

LORD STAR – Em fevereiro de 2013 conseguiu o papel de Peter Quill em “Guardiões da Galaxia”.

MÚSICA – O ator adora as músicas de Justin Timberlake. Mas seus grandes ídolos são Elvis Presley e Johnny Cash.

NAMORO – Na época das gravações da série Everwood, ele começou um relacionamento com a atriz Emily VanCamp (Revenge). Demoraram para assumir o romance e quando isso aconteceu, terminou logo depois.

OSCAR – Nunca foi indicado ao Oscar, mas participou de filmes que foram indicados. “O Homem Que Mudou o Jogo” (2012), “A Hora Mais Escura” (2013) e “Ela” (2014).

PESO – Como todos devem saber, antes de atingir esse nível da fama, o ator era gordo. Teve que emagrecer especialmente para o sucesso “Guardiões da Galáxia”.  Acabou perdendo 30 quilos em seis meses.

QUE? – Quando se conheceram, Chris disse à Anna que mantinha uma coleção de insetos mortos para usar quando ia caçar. Ela ficou chocada, pois também tinha a mesma coleção.

REBATEDOR – Para as gravações de “O Homem Que Mudou o Jogo”, onde interpreta um jogar de baseball, ele teve que aprender a rebater com a mão esquerda.

SÉRIES – Já participou das séries de televisão “Everwood” (2002), “Parks and Recreation” (2009) e “O.C Um Estranho no Paraíso” (2006).

TRANÇAS – Uma de suas habilidades é fazer tranças embutidas. Não se sabe onde o ator aprendeu, mas nos eventos que vai, o pessoal pede para ele mostrar esse dom.

UAU – Desde a escola, o ator fala alemão fluentemente.

VITÓRIA – Foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time no ano de 2015.

WORK WORK WORK – Fez teste para interpretar Clark Kent em “O Homem de Aço”, mas não conseguiu o papel. “Isso mostra que tudo está divinamente planejado. Se não está funcionando no momento, então tenha fé que via funcionar no futuro. Os nãos que você recebe hoje podem significar um sim ainda mais poderoso no futuro”, disse ele.

Xiii – Em um vídeo no Instagram, Chris pediu para as pessoas aumentarem o volume ao invés de ler as legendas. Depois de críticas, ele pediu desculpa pela insensibilidade com as pessoas com deficiência auditiva e ainda explicou que quis dizer para as pessoas clicarem para ouvir o áudio, pois o Instagram deixa os vídeos mudos. “Contudo, reconheço agora que fui incrivelmente insensível com as muitas pessoas que dependem de legendas. Mais de 38 milhões de americanos vivem com algum tipo de deficiência auditiva. Portanto, quero pedir desculpas”, disse ele.

fraZs – “Basta ser você mesmo e esquecer todas as coisas que você lê na revista”.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário