DE A À Z :: Charlie Hunnam

ABC – Charlie Matthew Hunnam nasceu no dia 10 de abril de 1980, na cidade de Newcastle, Inglaterra. Filho de William Hunnam, vendedor de sucata e de Jane Hunnam, empresaria. Ele é ator, modelo e diretor.

A PRIMEIRA VEZ... – O começo de sua carreira foi atuando como um gay no seriado “Queer as Folk”, na televisão inglesa, e havia muitas cenas explícitas de sexo. Na época, ele tinha 18 anos, hoje com 37 ele disse que faz isso com uma experiência muito maior.

BRASIL – Em passagem recente pelo país, ele diz que adorou. Foi até no estádio de futebol assistir a partida entre Palmeiras e Vasco. “Eu cresci jogando futebol no videogame e sempre escolhia o Brasil porque eles tinham o melhor tipo”, disse ele.

CHRISTIAN – Talvez você não saiba, mas Charlie seria o Christian Grey de “50 Tons de Cinza”. Ele foi anunciado oficialmente como o personagem, mas caiu fora do projeto. Segundo ele é por conta da agenda de gravações da série  “Sons of Anarchy”. Mas tem gente que diz por aí que ele não aguentou a pressão.

DISLEXIA – O ator sofre de dislexia, aquela dificuldade da pessoa trocar as palavras, síbalas...

EXPULSO – Já foi expulso da escola e passou a estudar em casa. O motivo a gente não sabe, mas que curiosidade, né...

FASHION Já foi a cara da campanha da grife Empório Armani.

GAVIN – Em 2011, fez o papel de Gavin Nichols no trillher filosófico “The Ledge” de Matthew Chapman.

HUMOR Em 2012 fez a comédia indie “3, 2, 1... Frankie Fo Boom”.

INTERNET – O ator não faz a linha viciado em internet, nem em redes sociais. “Eu não sou muito engajado em mídias sociais. Não assisto notícias ou leio jornais”, disse ele.

JÁ FEZ – Já fez mais de 10 filmes e mais de 5 séries em sua carreira.

LOUCO – Ele já interpretou três “loucos” na vida. Um psicopata em “Cold Mountain”, um psicótico em “Green Street” e um membro de “The Fishes” em “Children  of Men”.

MOTIVAÇÃO – Ele não quer qualquer papel que seja oferecido a ele, ele preza pelo que motiva sua carreira. “Tenho 60 anos para ganhar dinheiro, mas as escolhas que faço nos próximos cinco anos vão realmente definir minha carreira”, disse ele.

NOSSA – Fez o filme “A Colina Escarlate” (2015) ao lado de Mia Wasikowska, Tom Hiddleston e Jessica Chastain.

O COMEÇO – Quer saber como tudo começou? Ele tinha 17 anos e estava em uma loja de sapatos, bêbado, na véspera do Natal. Não parava de fazer palhaçadas e chamou a atenção do gerente de produção Byker Grove. Foi aí que tudo começou...

PRÊMIOS – Foi indicado ao Critics Choice Television Award, ao Ewwy Award, PAAFTJ Award.

QUE? – Ele tem um irmão mais velho e dois meio irmãos mais novos por parte de mãe.

RECUSADO – O ator acabou recusando uma participação em “Game of Thrones”. Segundo ele, adoraria atuar na série, mas teve que recusar o convite porque já estava gravando outro trabalho na época. Mas ele não descarta a possibilidade de um convite no futuro.

SEXO – Para o ator, é muito difícil fazer cenas de sexo para o cinema pois ele é germofóbico (quem gosta de higiene 100%). “Tenho germofobia desde pequeno. Não quero beijar ninguém além da
minha namorada para o resto da vida”, disse ele entrevista à Elle. Para difícil acreditar, já que ele atuou em tantas cenas de sexo em “Sons of Anarchy”.

TESTES – Fez testes para ser Anakym em Star Wars Episódio II – Ataque dos Clones (2002). E também para ser Thor (2011).

UNIVERSIDADE – É formado pela Universidade de Cumbria em História do cinema e Artes cênicas.

VIDA PESSOAL – Ele já foi casado por três anos com Katharina Towne, mas se separou em 2002. Namora Morgana McNelis desde 2005, ela é designer de jóias.

WORK WORK WORK – Apareceu nas telonas em 2002 em “Abandon”, depois em “Nicholas Nickleby” (2002) e “Cold Mountain” (2003).

Xiii – Seus pais se separaram quando ele tinha dois anos de idade, e ele se mudou para Cumbria com a mãe. Aos 12 sua mãe casou novamente.


fraZs – “Eu sempre acho que é melhor ter um papel menor em um grande filme, em vez de um papel de liderança em algo que você não tem fé completa”.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário