CAVALEIROS DO ZODÍACO :: Inicia-se a produção da versão live action

O site Screen Daily confirmou nesta quinta-feira (18) que uma versão live action de 'Cavaleiros do Zodiaco' realmente irá acontecer. Segundo a publicação, a Toei Animation, detentora dos direitos dos personagens, se uniu a Really Good Film Company (ARGF) para a produção do filme que será rodado todo em inglês.

Masami Kurumada, criador dos personagens que surgiram originalmente no mangá, disse que o longa será todo pensado para os fãs: "Isto é para a nossa base de fãs leais que apoiaram Seiya nos últimos 30 anos, bem como a nova geração". Jeffrey Chan, fundador da ARGF, contou que a versão esta em desenvolvimento a quase dois anos: "Depois de quase dois anos de desenvolvimento do projeto com meus colegas produtores, ainda me parece surreal para ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica do qual eu sou um grande fã".

Cavaleiros do Zodíaco conta a história de Saint Seya, um adolescente que faz parte de um grupo de guerreiros místicos, juramentados a deusa grega reencarnada Athena. Juntos, batalham contra outros deuses do Olimpo para salvarem a humanidade. Cada um possui uma armadura sagrada baseada em sua constelação escolhida do zodíaco. Seu mangá é o mais vendido de Kurumada. O anime ficou famoso no Brasil ao ser exibida na Rede Manchete. Ainda não tem data prevista para o lançamento da versão live action.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário