BRAD PITT :: Ator fala sobre tentativa de suicídio e sobre se afastar das câmeras

A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie no final de 2016 não foi muito saudável para o ator. Apesar de ser um dos atores com mais trabalhos em Hollywood, em entrevista ao AP News, ele disse que reduziu seu ritmo, preferindo trabalhar nos bastidores, principalmente como produtor.

“Eu me sinto, como alguém mais velho, gravitando mais para o lado da produção do que em estar diante da câmera. Um filme é um grande compromisso e ele te tira de sua família. Eu apenas tenho que equilibrar isso. Não é menos importante em si, só não é mais importante que a minha família”, declarou.

Ao ser questionado sobre tentar suicídio, ele nega: “Ainda há muita beleza no mundo e muito amor, muito amor para ser dado. É a vida… Meus filhos são tudo para mim, e estou focado no bem estar deles”.

Brad Pitt estará no filme “War Machine” da Netflix, fazendo o carismático General Stanley McChrystal, que liderou as forças da OTAN no Afeganistão. A história conta a ascensão e queda do general norte americano através de uma sátira. É uma história de guerra que contem ficção e muita acidez. Além disso, tem a intenção de mostrar a vida dos soldados e suas missões.

“O grau de dificuldade neste filme foi equivalente a 10, o que fez valer a pena para mim estar novamente em frente às câmeras”, disse Pitt sobre o longa.

“War Machine” estreia em 26 de maio na Netflix.




VEJA MAIS:

TERROR EM AMITYVILLE :: FILME TERÁ UMA NOVA VERSÃO

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL 2 :: FILME TEVE GRANDE ERRO DE CONTINUIDADE

OSCAR :: JIMMY KIMMEL É REVELADO O APRESENTADOR DE 2018
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário