A DUPLA :: Veja primeiras fotos da comédia com Tatá Werneck e Cauã Reymond

Saíram as primeiras fotos do filme "A Dupla", comédia estrelada por Tatá Werneck e Cauã Reymond.

O filme conta a história de Keyla (Tatá) e Claudio (Cauã) que precisam unir forças para investigar uma série de assassinatos na cidade de Joinlandia. O problema é que os dois não tem nada em comum. Claudio é subdelegado e gosta da vida pacata, já a investigadora Keyla não tem medo de nada e gosta de resolver os mistérios sozinha.

Sobre o parceiro, Tatá disse: “Sempre quis trabalhar com o Cauã. Adoro vê-lo em cena e descobri a alegria que é estar com ele fora de cena também. Já sei que seremos amigos de longa data. E está sendo maravilhoso vê-lo brilhante fazendo comédia, um lugar onde não estamos acostumados a vê-lo. Estou aprendendo muito com ele. Estamos adorando”, conta Tatá.

Já Cauã conta o desafio de estar atuando em um novo gênero: “Há muito tempo tinha o desejo de me desafiar e me exercitar em um gênero que não domino, por isso este encontro não poderia ter sido mais feliz. Tatá é rápida, tem um tempo de comédia impressionante, é uma mestra do ofício. Acho que o público vai se divertir nos cinemas tanto quanto eu tenho me divertido nas filmagens”, disse.

Confira as fotos:






A direção é de Marcus Badini (“Bruna Surfistinha” e “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”). A previsão de estreia é dezembro de 2017.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário