TEM NA NETFLIX:: Prison Break

Hoje, no quadro mais que especial, pra compor seu fim de semana com séries ou filmes bons na nossa querida Netflix, traremos até você aquela produção que você já deve conhecer, já ouviu falar ou até já assistiu alguns episódios, mas não sabia que ela estava tão perto de você... Estamos falando deeeeeee... Prison Break!

Muito comentada, a série traz os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) nos papéis principais. Quando Lincoln é preso e condenado a cadeira elétrica pelo assassinato do irmão do vice-presidente dos Estados Unidos, Michael abdica tudo de sua vida para tira-lo da cadeia. Com o mapa da penitenciária desenhado no corpo, Scofield rouba um banco para ir preso e seu único pedido é ser levado para Fox River, local onde Burrows está preso. 

A série coloca a relação entre os dois irmãos como estrutura para a trama, Michael dedica todo o seu tempo planejando a fuga de seu irmão, que ele julga inocente. Um dos pontos fortes da história é o mistério por trás da condenação de Lincoln, que deixa a dúvida de sua inocência até os últimos episódios da primeira temporada. A genialidade de Michael até a segunda temporada não é explicada em detalhes e é muito bem explorada pela trama, colocando suas ações ao centro de tudo o que acontece em Fox River.

A produção perde o folego na terceira e quarta temporada, as fugas, ainda presentes na vida dos irmãos, começam a perder um pouco do sentido. Porém, Wentworth Miller leva o personagem a um patamar de fidelidade entre o público, o que mantém de pé a motivação de assistir a série (foi o que aconteceu comigo)

O ponto alto da produção são as ideias mirabolantes de Scofield, que sempre está um passo à frente dos demais. Michael cria também diversas relações dentro da prisão, transformando personagens secundários em protagonistas. Prison Break teve seu primeiro episódio transmitido em agosto de 2005 e, um dos motivos da série ser tão especial é que, no último dia 4, oito anos após seu encerramento, mais uma temporada foi lançada.

Os fãs foram a loucura quando o anúncio da 5ª temporada saiu, em 2016. A transmissão está por conta da Fox, que passa simultaneamente no Brasil, todas as terças-feiras, às 23h. Confere aí a sinopse da 5ª temporada de Prison Break

Após Sara (Sarah Wayne Callies) receber um bilhete em origami de Michael Scofield (Wentworth Miller), pedindo que ela esconda sua família. T-Bag (Robert Knepper) que a esta altura terá descoberto que Michael é seu doador anônimo, armará uma emboscada para Sara, a fim de adverti-la a respeito de dois capangas de Poseidon, A&W e Van Gogh, que parecem estar atrás dela. Sucre (Amaury Nolasco) então será o responsável por proteger sua vida, enquanto a mesma se recusa a acreditar em todas as evidências ruins que apontam para seu antigo amor e pai de seu único filho.




Share on Google Plus

About Marcos Vinícius

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário