PO TOP:: Os 10 aliens mais marcantes do cinema

Com o lançamento de Vida, novo filme espacial estrelado pro Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal marcado para essa quinta, 20, nós separamos uma lisa de alguns do Aliens mais marcantes que já deram as caras (nem sempre humanas) no cinema!

Venom - Homem-Aranha 3
Apesar da adaptação ser questionada pelos fãs mais afccionados dos quadrinhos, não há como negar que desde que o Venom foi introduzido na cultura pop como um ser que precisa de um hospedeiro, e sua aparição no cinema foi no terceiro filme da trilogia dirigida por Sam Raime que traz o Tobey Maguire no papel do herói titulo. O ator Topher Grace foi quem viveu Eddie Brock, personagem que é um dos possuídos pelo simbionte.


Jabba, The Hutt - Star Wars
É dificil escolher apenas uma entre as várias criaturas marcantes da franquia Star Wars, mas também é impossível não se lembrar de Jabba, o gangster que perseguia Solo e captura a Princesa Leia. Agora, uma curiosidade: Na remasterização de 1997 do episódio IV, Uma Nova Esperança, ele foi inserido digitalmente em uma cena com o Han Solo que havia sido deletada da versão dos cinemas de 1977, originalmente ele aparecia fisicamente apenas no episódio VI, O retorno de Jedi. Na cena inserida, ele aparecia como uma figura humana, interpretado pelo ator Declan Mulhouland. Temos que admitir que a versão lesma gigante é muito mais impressionante!


Marcianos - Marte Ataca
A versão de extraterrestre nesse filme, lançado em 1996 e dirigido pelo Tim Burton, é ao mesmo tempo assustadora e divertida. Com um clima todo inspirado em filmes trash, os marcianos invadem a Terra e começam uma guerra que transforma a morte humana em algo extremamente divertido para eles.

Frank-N-Furter  -The Rocky Horror Picture Show
Personagem do musical The Rocky Horror Picture Show, de 1975 dirigido por Jim Sharman, com a interpretação de Tim Curry, Frank-N-Furter se tornou um ícone, junto com os outros personagens do filme. Nós poderiamos descrever a Frank de várias formas, mas vamos usar suas próprias palavras: Sou apenas um doce travesti da transexual Transilvânia.


Costello e Abott - A chegada
A simpática dupla que  interage com a linguista Louise Banks, interpretada por Amy Adams no filme A Chegada, dirigido por Denis Villeneuve recentemente, em 2016, já marcou um lugarzinho aqui na nossa lista com a sua linguagem diferenciada.  Human, I am Human!



Groot - Guardiões da Galáxia
Quem diria que com apenas três palavras uma arvore humanoide conquistaria tantos corações? Com sua estreia no filme Guardiões da Galaxia, de 2013, dirigido por James Gunn, Groot se tornou um dos personagens mais queridos da Marvel. E e ele logo estará de volta, ainda mais adorável, na sequência que estreia no final desse mês!



Na'vi - Avatar
Eles são a maior bilheteria da história, então isso já impõe certo respeito, não? Os Na'vi são a especie do reino Pandora, criados por James Cameron no filme Avatar de 2009. Os seres azuis gigantes tem aproximadamente 3 metros de altura, calda e vivem em harmonia com a natureza.


Predador
Esse já é longe de ser simpatico! O Predador apareceu pela primeira vez em 1987, no filme que carrega o seu nome, dirigido por John McTiernan e criou um legado de fãs
.

Xenomorfo - Alien
Outro personagem que criou um legado foi o monstro de Alien, O oitavo passageiro. que surgiu em 1979 no filem dirigido por Ridley Scott. Ele já voltou em diversos outros filmes, inclusive, o próxima lançamento da franquia chega ainda esse ano! Dia 18 de maio, Alien: Covenant estreia nos cinemas brasileiros!

E.T.
Phone... Home! Para finalizar essa lista, como não falar do clássico E.T. de 1982? Dirigido por Steven Spielberg, o filme conta a história dessa simpatica (e esquisita) criaturinha que cai na Terra e faz amizade com um grupo de crianças.


Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário