O QUE ACHAMOS DE :: SMURFS E A VILA PERDIDA

Smurfs, as criaturinhas azuis mais fofas do planeta estão de volta, mas dessa vez apresentada em novo formato, diferente dos outros dois que misturavam personagens reais e animação, esse foi feito 100% em animação e feito especialmente para os antigos amantes do desenho e a nova geração de crianças. Não perdendo nenhum encanto e conseguindo cumprir o que promete Smurfs é uma ótima opção.

Logo no início somos apresentados a vila, a alguns dos moradores e o que cada um faz ali, seguindo sua personalidade, um adora fazer brincadeiras, outro personagem toca algum instrumento, tem o curioso e claro os já conhecidos por todo mundo, como o Robusto, o Gênio, Papai Smurf entre outros, mas a trama se foca em uma personagem, a única mulher, a Smurfete que foi criada pelo Gargamel no intuito de conseguir atrair os outros Smurfs e assim conseguir se tornar um grande feiticeiro.

Smurfete se sente sozinha e praticamente excluída ao ver que todos os outros Smurfs têm uma função diferente para ajudar na vila e ela não tem nenhuma e com isso faz com que ela vá procurar o seu verdadeiro “eu”. Em um determinado dia na floresta com seus amigos, encontra uma outra Smurf, que foge assim que a vê, na companhia de sus amigos decidem ir atrás daquela Smurfs e descobrem um novo lugar, onde somente Smurfs mulheres vivem e é liderado por Magnólia, que seria a Mamãe Smurf da vila. Infelizmente nem tudo são flores e Gargamel e Cruel irão atrás deles a qualquer custo.

Com detalhes e cores impecáveis que te fazem ficar fascinado, Smurfs é encantador e foi feito mais para animar os pequenos de até 6 anos, mas se você cresceu assistindo os originais não irá se arrepender. A parte mais surpreendente é você ver uma pequena e linda joaninha criada pelo Gênio que serve como máquina fotográfica e até imprimi as fotos que tira, inclusive as “selfies” pois até na vila isso já virou moda.

Lembrando que tem uma pequena cena depois dos créditos.



Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário