O QUE ACHAMOS DE:: Guardiões da Galáxia vol. 2


A primeira estreia da Marvel do ano chegou, Guardiões da Galáxia vol. 2 é o retorno do grupo espacial mais surpreendentemente carismático dos filmes de herói. A sequência do filme de 2014 também é dirigida e roteirizada por James Gunn, traz a volta o elenco original com a adição de nomes de peso, como Kurt Russel e Sylvester Stallone. vem ver a nossa crítica, tranquilo, que esse texto é sem spoilers.


Guardiões da Galaxia vol. 2 mantém o padrão de qualidade do primeiro, abusando ainda mais da ambientação surtada e colorida. O trabalho de fotografia com a produção de Design é incrível, o visual é de tirar o fôlego, combinado com o trabalho de maquiagem dos personagens, tudo é palpável e verossímil ao público. 
No entanto, apesar da parte grandiosa que cerca um blockbuster, a trama é mais centrada o desenvolvimento de seus personagens e de sua relação enquanto equipe.  Parceiros inesperados se formam e a química que geram é ainda mais cativante. Aqui, as relações familiares são o foco do longa, seja das irmãs Nebulosa e Gamora, de Peter com o seu pai, ou da estranha e hílaria fraternidade que surge entre Drax e Mantis.
A trilha também conversa, mais uma vez, muito bem com o filme. James Gunn faz uma jogada esperta ao fazer com que a trilha sonora se torne realmente parte da narrativa, incorporando o que os personagens ouvem ao que acontece. Fora as ótimas referências aos anos 80 e ao universo compartilhado como um todo. O cameo do Stan Lee é, sem duvidas, o meu favorito entre todos.

Concluindo: Guardiões da Galaxia leva a "fórmula Marvel" ao extremo, mas da forma mais competente possível. Com um visual lindo e piadas pontuais, o filme com certeza vai agradar aos fãs.
Dica: O filme tem cinco cenas pós créditos, no entento, apenas uma cria ponte para a futura continuação.
Nota: 09/10



Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário