O QUE ACHAMOS DE :: DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO



Despedia em Grande Estilo é um filme bem bacana que segue o estilo “sessão da tarde” e é feito para todas as idades. Apesar de ser um daqueles filmes com um começo, meio e fim bem previsíveis ele vale muito a pena, a risada rola solta e a diversão é garantida. Estará nos cinemas a partir do dia 06 de abril.
Para quem não sabe ele é um remake de um filme de 1979 com o mesmo nome, que foi estrelado por ninguém menos que os veteranos George Burns, Art Carney e Lee Strasberg. Depois de todo esse tempo o filme foi reinventado para os dias atuais e ficou muito bom e hilário.
Albert, Joe e Willie são amigos há algumas décadas, levando uma vida pacata e sofrendo com problemas financeiros.  Eles entram em desespero ao descobrir que tiveram suas pensões cortadas pelo banco e não sabem o que fazer quando as contas começarem a chegar. Até que Joe testemunha um assalto ao banco e vê ali seu modo de vingança, já que o banco é o grande responsável por isso e junto com seus amigos criam um plano infalível para conseguir o dinheiro de volta.



Willie (Freeman) é um homem doente, com problema nos rins e precisando urgentemente de um transplante, mas para não preocupar os amigos e a família que moram há quilômetros de distância ele mantém isso em segredo.
Joe (Caine) mora com a filha e a neta, que se mudaram para a casa dele afim da neta poder estudar em escolas melhores. Ele é um avô um super protetor e faz de tudo pela neta, inclusive tentar aproximar ela do pai, já que ele não dá a mínima importância para ela.
Albert (Alan) é um pouco mal-humorado, dá aulas de saxofone, tocava em uma banda, tem uma vida mais pacata que os outros dois por não ter família e tenta a todo custo fugir das indiretas de Annie que sempre teve uma queda por ele, mas nunca disse nada, porém seu neto faz aulas de sax com ele para ela poder se aproximar dele mais facilmente.
Christopher Lloyd também está no filme, fazendo um papel digamos um pouco louco, mas bem engraçado, fazendo você esperar a sua aparição a cada instante e aí fica a vontade de querer ver ele um pouco mais nas telonas.

Para nada sair errado, eles fazem uma espécie de treino em um supermercado e ali posso dizer que as cenas foram bem engraçadas, eles ali estavam atrapalhados, sem saber o que fazer ou como esconder as mercadorias furtadas e tropeçando nas coisas, sem pensar que haviam câmeras filmando, a segurança é acionada e ela vai atrás deles, mas para isso Joe pega um carrinho motorizado e sai correndo pelas ruas, junto com Willie sentado na cestinha no maior estilo “ET O Extraterreste”.

A química entre os três é super contagiante, a amizade que há entre eles te faz querer ter amigos iguais, as palhaçadas de Joe e Willie e as mudanças de humor de Albert te fazem rir muito. É um tipo de filme que pode você pode levar sua família, seus pais e até avós que todos irão adorar. Não pense que só porque são três idosos que não irão conseguir assaltar, pois eles conseguem e fazem tudo em grande estilo, você até chega a pensar que algo não dará certo, mas o plano que fizeram foi muito bem pensado e nada dá errado.

Nota: 09/10

Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário