O QUE ACHAMOS DE :: ALÉM DA ILUSÃO (PLANETARIUM)


Além da Ilusão (Planetarium) filme estrelado por Lily-Rose Depp e Natalie Portman vivendo duas irmãs médiuns americanas, que dependem das apresentações mediúnicas, vivendo em Paris na década de 30 onde a realidade e ilusão se combinam de várias maneiras para as visionárias. As irmãs conseguem convencer um produtor de cinema engenhoso e bem-sucedido, Andre Korben, que eles podem se comunicar com os mortos e, assim, revelar seus profundos sentimentos e verdades inquietantes. André convence as irmãs a permanecerem e irem morar com ele para estrelar seu novo filme.

Enquanto Kate e Laura lançam suas carreiras no cinema, descobrem diferentes aspectos de si mesmos no romance e na atuação, que colocam tensões imensas em suas finanças, na conexão fraterna e em seu novo benfeitor, mesmo como uma guerra se aproximando e colocando tudo a perder.

Com um figurino, cenário e fotografia impecáveis e com as ótimas interpretações de Lily-Rose e Natalie, o filme infelizmente pecou no roteiro, faltou essência e ritmo durante todo o longa. O mistério das habilidades das irmãs, as performances exuberantes das atrizes te fazem crer que algo bom está para chegar, mas infelizmente você espera e aguarda por cenas fantásticas e o filme acaba e te faz perceber que não teve nada demais ali.







Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário