MAD MAX :: George Miller fala sobre seus planos em possível sequência

O diretor George Miller tem grandes ideias para uma possível continuação de Mad Max: A Estrada da Fúria (2015). “O roteirista Nico Lathouris e eu mergulhamos fundo nesse subtexto, nos passados de cada personagem e nesse mundo... Sem perceber, escrevemos outros dois roteiros só criando a bíblia dessas histórias. Se os planetas se alinharem, haverá mais dois filmes", disse o cineasta em entrevista ao The Independent.

Uma de suas garantias é que o guitarrista mascarado que toca com um lança-chamas estará de volta. "Sei quem era sua mãe. Sei como um homem mudo e cego sobreviveu ao apocalipse. Conheço muito bem sua história. Se eu fizer outro longa, ele estará lá!", finaliza.

O filme venceu seis Oscars (edição, figurino, mixagem de som, edição de som e design de produção), mas a possibilidade de uma sequência ainda não é concreta, pois a Warner Bros. não deu autorização. 
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário