ESQUADRÃO SUICIDA :: Chris Pratt dá opinião negativa sobre o filme

Chris Pratt parece não ter gostado muito de Esquadrão Suicida (2016). Durante uma entrevista para divulgação de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, o questionaram sobre o que acha dos filmes rivais. “Eu realmente gosto dos filmes da Warner Bros. Acho muito legais e não costumo criticar duramente esses filmes”, disse o ator.

Logo depois fez uma crítica: “Uma falha é que eles tentaram apresentar muitos personagens ao mesmo tempo em Esquadrão Suicida. Eles gastam 10 minutos tentando nos dar alguma razão para nos importamos com esses personagens em vez de criarem arcos para cada um deles e nos convencerem de que devemos nos importar”, destacou.

Já ao perguntarem sobre os personagens da Marvel, Chris elogia: “Eles crescem devagar, por isso é forte. Eles não criaram os Vingadores primeiro. Eles fizeram Homem de Ferro, testaram, viram que funcionava. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, então fizeram Capitão, e então fizeram Thor. Eles criaram uma sede por esses personagens e só então que eles os colocaram em Os Vingadores”, finaliza.

‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ estreia dia 27 de abril nos cinemas.

Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário