AS CRÔNICAS DE NÁRNIA:: Próximo filme terá diretor de Capitão América no comando

A sequência da franquia As crônicas de Nárnia finalmente começou a ganhar forma. Segundo a EW, Joe Johnston, o diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador, foi o escolhido para comandar o próximo longa da franquia, que também servirá como um recomeço para a história nos cinemas.
 O filme será uma adaptação de A Cadeira de Prata, que no conto original se passa 70 anos depois de A viagem do Peregrino da Alvorada, último filme adaptado para os cinemas. No conto, Eustáquio, o primo dos irmãos Pevensie, e sua amiga Jill Pole, vão para Nárnia e decidem buscar pelo desaparecido Príncipe Rillian, filho de um Rei Caspian já bastante idoso. 
Essa nova obra contará com uma equipe completamente nova para reapresentar o mundo mágico dos livros de C.S. Lewis para o grande público, por isso, parece improvável que algum membro do elenco antigo retorne, incluindo Will Poulter, o ator que deu vida a Eustáquio anteriormente.

Sobre a escolha do diretor, o produtor Mark Gordon comenta:
 Joe é um grande diretor, e já tem experiência com grandes franquias. A história de C.S. Lewis é épica, icônica, mas também pessoal e emocionante, e ele é certamente perfeito para trazer A Cadeira de Prata para os cinemas.”

cena de As crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da Alvorada de 2010.

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário