ALADDIN :: Will Smith pode viver o Gênio no live-action

Quem não lembra da história de Jasmine, Aladdin, o tapete mágico e o gênio da lâmpada? O filme, que conta a história de Jasmine que foge de seu palácio, conhece Aladdin e vivem uma grande aventura, terá um live-action com estreia prevista para 2018. Os boatos que estão circulando por aí é que Will Smith pode interpretar o personagem do gênio. Sem mais informações ou confirmações, o diretor Guy Ritchie deu apenas uma declaração dizendo tem a intenção de escalar atores de origem árabe.

As últimas polêmicas do cinema é o efeito ‘white washing’ que é, basicamente, quando faz filme sobre uma etnia, mas usa pessoas de outra. Se faz então o ‘embranquecimento’ do ator. Um exemplo dessa mudança de etnia é o filme "A Vigilante do Amanhã", em que Scarlett Johansson é protagonista. Seria arriscado demais ter Will Smith no elenco?


O início das gravações estão previstas para julho de 2017, com duração de seis meses. O roteiro é de John August (Sombras da Noite, 2012).

Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário