TEM NA NETFLIX :: Supernatural

Salvando pessoas, caçando coisas... o negócio da família. Oohhh, não sei quanto a vocês, mas quando ouço isso já me da aquele arrepio! Calma lá, você que tá se perguntando, Supernatural ou Sobrenatural é sim uma série bem antiga e, para os maratonistas de plantão, tem na Netflix!

Hoje, pra você que não sabia da existência desta série querida, esse post tá com a sua cara! Pega um pega um pote de sal grosso, água benta e bora lá conferir essa produção.


Supernatural se mantem a 12 anos no ar e está em sua décima segunda temporada, vemos aí que seu público é bem fiel.  A ideia de começar a assistir pode estar batalhando com a possibilidade de ser mais uma velha produção de fantasmas. WRONG! Errou amigo, mesmo sendo uma série antiga, ela consegue evoluir muito a trama, dando aquela cara atual pra história, principalmente nos episódios mais recentes.

Pra quem ainda ta boiando, se liga nessa sinopse da primeira temporada:

Sam e Dean Winchester são dois irmãos que perdem sua mãe logo cedo, Sam acompanha tudo de seu berço, mas nada que lhe possa lembrar bem. Após esse acontecimento, a vida de seu pai, John, não é mais a mesma. Ele se torna um caçador de coisas sobrenaturais e, após desaparecer, seus filhos saem à sua procura, caçando monstros e desvendando mistérios.

"Desvendando mistérios", o pessoal da redação definiu assim o que Sam e Dean fazem muito bem, por sinal, porém, você que nunca assistiu não consegue nem imaginar as histórias que esses caras entram. Nos primeiros episódios a série se sustenta muito em lendas urbanas estado-unidenses, algumas nós aqui do Brasil também conhecemos. A trama se desenrola com o foco, claro, na procura de John, mas enquanto caçam seu pai, eles aproveitam pra encontrar casos desses sobrenaturais pra cuidar. Ao longo da temporada inicial alguns acontecimentos e descobertas atrasam sua procura, mas são esses momentos que mais prendem você a série.

A partir da terceira temporada o rumo vai pra algo maior do que o esperado, pra evitar spoilers (PLEASE) não iremos citar os "monstrinhos" que vem por aí, mas se prepara que, se você for como o colunista que vos fala, não vai conseguir parar de assistir. A família, para Sam e Dean, vem a cima de tudo e isso te coloca do ladinho deles em alguns momentos, fazendo você se sentir parte dos 'negócios' e te deixando bem emocional, diga-se de passagem. Hahah.

O elenco é cativante e penso que, se tivessem escolhido outros atores e atrizes, a série não seria a mesma. Em alguns pontos ela se enfraquece, mas a criação de histórias e o aprofundar dos personagens sustenta bem esses momentos. Numa visão geral, tentando evitar a parcialidade, a série é boa e mostra bem o porque de estar a tantos anos de pé. Possui 8,6 no Imdb, média de 82% por temporada no Rotten e vale muito a pena assistir!

Quando dizem: "Supernatural tem que acabar"
Agora, inserindo um pouco da opinião pessoal, alguns de vocês já devem ter visto opiniões diversas, algumas dizem respeito a série estar sobrecarregada, citando as 12 temporadas como um exagero. Pois fique sabendo que Supernatural foi renovada pra décima terceira e se bobear vai até a trigésima! Kkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, o que muitos veem como 'sobrecarregar', eu vejo como expandir a história, como eles fazem a cada temporada. Sempre uma dificuldade nova, um desafio maior e isso, pelo menos no meu caso, é o mais fascinante.

De qualquer forma, a produção foi mesmo renovada pra 13ª temporada, sem data de estreia prevista até o momento. Fica ai a recomendação, vai lá dar uma olhada e conta pra gente o que achou!


Share on Google Plus

About Marcos Vinícius

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário