PO TOP:: As 6 vezes que Viola Davis provou que é a dona do mundo

Viola Davis é ganhadora de prêmios como o Emmy, Tony, Globo de ouro,BAFTA, Oscar e dos nosssos corações! Para celebrar o lançamento do filme Fences no Brasil, nós resolvemos separar alguns dos melhores momentos da sua carreira:

Quando ela chamou Joel Kinnaman de Bitch
Durante uma entrevista para o Conan, junto com todo o elenco de Esquadrão Suicida, Viola estava contando como era interpretar uma mulher tão poderosa quanto Amanda Waller. Ela disse que David Ayer, o diretor do filme, recomendou que ela deveria chamar Joe Kinnaman (Rick Flag), de Bitch (vagabunda), e então, ela fez, várias vezes.
Claro que tudo foi uma brincadeira entre eles, mas Viola ainda terminou aconselhando para todas as mulheres interpretam Amanda Waller por um dia.


Quando ela contou como se machucou durante uma cena de sexo em How to get away with murder
Durante uma entrevista para o Jimmy Kimmel, Viola falou sobre como era gravar as cenas de sexo na série How to get away with murder. O detalhe é que uma vez durante a gravação, a atriz machucou as costas. Ela contou que durante a cena, o ator Billy Brown devia jogá-la contra uma parede, mas na verdade haviam outras seis pessoas segurando o cenário do outro lado, então tudo balançava, e não de uma forma sexy.


Quando ela admitiu que é uma stalker no Facebook
De novo no Jimmy Kimmel, Viola contou que sofria bullying na época da escola e admitiu que aceitou alguns de seus bullies como amigos no Facebook só para stalkear e ver como estava a vida deles. Quem nunca?
Ela ainda contou que ficou meio desapontada quando viu que um deles tinha um barco.


Quando ela fez o melhor discurso da história do Emmy
Viola foi a primeira mulher negra da história a ganhar um Emmy na categoria principal de atuação, o que rendeu um discurso maravilhosos sobre oportunidades e sonhos. "Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem"


E depois contou para a Ellen como ela pensou naquele discurso
Depois de vencer, Viola foi dar uma entrevista para Ellen Degeneres, e ela contou como havia se preparado para a noite do Grammy. Desabafou o quanto estava nervosa, e como foi pensar um discurso mesmo sem saber se ia mesmo ganhar. Ela contou como o marido tinha achado a parte das "mulheres brancas de braços abertos" meio estranha, e ficou aliviado quando percebeu que era uma citação. Viola até admitiu que havia bebido um pouco enquanto se arrumava para a premiação.


Quando o Oscar ganhou sua Viola Davis
Depois de três indicações, Viola Davis ganhou seu primeiro Oscar como atriz coadjuvante por seu papel em Fences. Emocionada, ela deu mais um de seus lindos discursos falando sobre como ela se sente honrada por ser uma artista que conta a história de pessoas comuns.



Rainha que é Rainha faz assim, né?
Esses são só alguns momentos que fazem a gente perceber que Viola Davis é a dona do mundo e a gente só vive aqui de favor.
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário