PO NOTÍCIAS :: Ator de Power Rangers assume ter assassinado colega de quarto

O ator americano Ricardo Medina, conhecido por ter interpretado o Ranger Vermelho na série de TV Power Rangers - Força animal, adimitiu nesta quinta (16) ter matado seu colega com golpes de espada no apartamento em que dividiam. O caso ocorreu em 31 de janeiro 2015 e segue em investigação.

Segundo os promotores, o amigo Josh Sutter e Medina estavam em uma discução sobre a namorada do ator, quando foi atacado. Após o ocorrido, Ricardo ainda ligou para a emergência e aguardou no local até a chegada do socorro. Sutter não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. o ex-Ranger afirma ter sido em legitima defesa.

Na época, Medina chegou a ser preso, mas foi solto após os promotores solicitarem mais investigações sobre o caso. Com a recente declaração, a pena, que poderia ser de 26 anos a prisão perpetua, pode diminuir para apenas 6 anos. A sentença do crime deve sair em 30 de março.

Como ator, apareceu em 40 episódios da série "Power Rangers Força Animal" como o personagem Cole Evans em 2002, e retornou para a franquia em 2011, aparecendo em mais 24 episódios de "Power Rangers Samurai". Ele ainda apareceu em um episódio de CSI: Miami.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário